Por você, daria vida ao amor

By Isa - 18:00


Não importa quantos anos eu tenha, só de te ver minha idade mental diminui 10 anos, isso porque nunca fui boa em lidar com sentimentos tão intensos.

É algo tão grande que me amedronta, não sei como agir ou reagir. 

É tão simples colocar em mente que você, jamais me olharia, e que teus olhos não podem dizer o que acredito que dizem.

Viver em minha bolha tem seus benefícios, como não sair machucada, mas tenho consciência que um dia haverei de estoura-la e dar as caras para esse mundo e o amor afinal.  

Quem sabe os planos de Deus possa nos unir, não hoje, talvez nem amanhã, mas um dia, quando eu estiver apta a te olhar e dizer tudo, não em palavras, mas um olhar que baste pra traçar nossas vidas, caminhos e propósitos.

Talvez você seja ele, aquele que o Senhor mencionou estar preparando. Ou apenas mais uma distração, que me distancie do foco afinal!

  • Share:

Veja também

0 comentários