Não há dúvidas

By Isa - 18:00


Meu coração saltou, não sei se foi por medo de perder a hora ou porque você simplesmente sorriu. Um sorriso fácil, sem esforço, que me fez perder o chão.

Um largo e lindo estender de dentes, onde continha mistério, continha amor. Fora isso ou meu tolo coração que caiu em um mar de ilusões.

Contemplar o brilho do teu olhar, fez a luz se estabelecer sobre a confusão em que minha mente se encontrava. Foi como chuva em meio a seca.

Não é todo dia, que trombamos com o amor, e se casualmente, ele deu as caras, como posso negar? Como posso seguir ignorando algo tão forte e surreal?

E se de fato, ele acontece apenas uma vez em nossa vida? Não vou deixar minha única chance passar sem ao menos tentar, sem ao menos amar.

Se aprendemos com nossos erros, talvez você seja o melhor erro que alguém possa cometer!

  • Share:

Veja também

0 comentários