Os mistérios do propósito

By Isa - 18:00


Meu coração fora despedaçado em vários fragmentos. E um dia, Deus havia prometido, um homem segundo tua vontade, aquele quem poderia amar sem medo.

Deus não prometera um homem perfeito, aliás se você espera por um, esqueça, não existe! Contudo o Pai prepararia, e quando te vi, nunca tive tanta certeza que este dia havia chegado.

Ok, talvez esteja colocando o carro enfrente aos bois, mas de todos os "amores" que este meu coração tolo dizia amar, nunca, nem sequer um dedinho chega perto do que sinto ao te ver.

Basta estar em família/amigos que me vem em mente, você poderia estar aqui. Parece tão bobo, tão puro, porém esta é a sensação que você me passa: de certeza. 

O incrível, é que não há espaço para o desespero! É como se Deus sussurrasse que o dia certo chegará, e até lá estou sendo preparada! Louco não? 

  • Share:

Veja também

0 comentários