Vamos falar de começos...

By Isa - 18:00


Acostumado com os meios e fins, os inícios foram sendo deixados de lado. Temos de aproveitar o momento é fato, porém também podemos refletir sobre os mesmo, já que são eles que nos trazem a relação do problemas e lutas que enfrentamos, para que sejam valorizados e por fim compreendidos.


Olho pro meu reflexo e custo visualizar o que dizem sobre mim. Me machuquei tanto, assim como também me recuperei, que não faz jus ao ponto de vista alheio de quem não conhece minhas cicatrizes.

Venho cumprindo os sacrifícios para colher os frutos, lógico que não pensando na recompensa, porém sabemos que ela estará ao fim.

Não tenho mais receio do novo, tenho anseio, fome e sede. Quebrar rotinas e conhecer o desconhecido é magnífico, apenas nos mostra o pouco que o mundo oferece, sua diversidade é êxtase.

  • Share:

Veja também

0 comentários