A escuridão dos seus olhos

By Isa - 18:00


Sentada a contemplar o céu, a escuridão da noite me remeteu seus olhos.

Como expressar em palavras um sentimento que jamais sentira? Sentimento estranho que nasce assim que seus olhos se materializam em minha mente. Inquietação por não saber o que se passa em seus pensamentos ou qual melodia adentra teu ouvido. Será que você tem o mesmo gosto musical que o meu? Ou apenas ligou o aleatório do Spotify?

Digamos que recordar-me de você ao ouvir uma música do Ed Sheeran, não me tranquiliza, apenas me dá medo. Nunca fui e nem sei se serei boa com sentimentos. Fácil é esconde-los debaixo de sete chaves.

"Uma hora passa", esse foi meu mantra durante anos, deixar rolar até a hora em que todos se arranjam, todos se acertam, e eu? Vou ficando pra trás, normal.

Quem sabe um dia quebro o mantra e me rendo ao amor?! Gostaria que houvesse quem me segurasse, pois ao dar de cara no chão, faria a ferida se manter aberta e desistir de vez desse serumaninho. Não, não pretendo fazer o papel de difícil, apenas não acreditarei no amor com a mesma facilidade que acredito em uma crítica sobre um filme que acaba de estrear.

  • Share:

Veja também

0 comentários