Quero um amor simples!

By Isa - 18:00


Não desejo grandes provas de amor, quero um amor de fim de domingo, aquele pra se jogar no sofá e assistir um filme qualquer, aquele que vai achar graça no meu cabelo desgrenhado, que achará algo de bonito em minha concentração lendo um livro, aquela que não pisca ou sequer ouve o mundo alheio.

Não quero ganhar presentes, quero que ele seja presente, que sinta minha ausência. Que se lembre de mim ao ver um simples seriado, ou ao comprar uma caixa de bombons.

Nunca sonhei com mensagens melosas escancaradas nas redes sociais, prefiro viver o momento e não dar trela para invejas. Nunca, nem acordada, pensei em alguém perfeito. Sou incompleta por quê desafiaria a vida desejando alguém diferente? Também nunca o criei em seu cavalo branco (não conte a ninguém, mas sempre passei longe de cavalos, tenho uma certa fobia bizarra).

Só queria que você viesse até meu encontro, depressa. Sei esperar, até demais, mas convenhamos você é atrasado não acha? Todos ao meu redor já encontraram tantos amores e você nem sequer deu as caras, pelo menos dizendo que agora não está pronto, mas assim que amadurecer vira direto aos meus braços, direto pro sofá ... Aliás, o episódio está acabando, corre ou você não entenderá porque ela se foi ...

  • Share:

Veja também

0 comentários