Amor x Sexo

By Isa - 17:34




Valores invertidos, nunca esta expressão fez tanto sentido. Bastam olhar filmes, livros e novelas e ver que o amor é sempre relacionado ao sexo, já não vivem um amor de cortesia, não vivem um amor doce, e sim um amor selvagem que acaba quando o prazer se encerra. 

Não, não estou aqui para julgar, nem tenho este poder, porém como conhecedora da palavra, e claro como observadora de pessoas destruídas por relações descartáveis, vejo que o sexo como dádiva do casamento foi esquecido, e tem se tornado negócios, prazeres momentâneos e diversão. Porque será que os índices de divórcios cresceram? Se na bíblia o ato deve ser feito no casamento, é para que não haja um desgaste e sim seja uma nova descoberta a cada passo que se dá. Porém o amor é concebido no primeiro encontro e a descoberta vira rotina, vira tédio e por fim um relacionamento desgastado.

Espero que você meu caro, saiba valorizar o presente de Deus. Esperar não é vergonhoso, não é loucura, é sabedoria e proteção contra qualquer decepção que venha ter.

  • Share:

Veja também

0 comentários