Medo

By Isa - 01:11




Talvez eu não esteja preparada para vida. Desapegar de pessoas tem um efeito totalmente depressivo sobre mim. Talvez por obter tantas perdas em minha vida eu tenha medo de perder as que me restam. Sei que no fim os que são essenciais tratam de ficar. Seja motivando, alegrando, ensinando e nos impulsionando. Porém o medo de não restar ninguém prevalece.

Talvez ser um escritor tenha esse defeito (ou devo dizer qualidade?) de sentir demais, logo pensar demais. Se eu listasse todos meus diálogos internos que planejei, ficaríamos dias e dias escutando coisas sensatas e neuras de uma adolescente em crise. Porém em minha solidão, seja o que me completa.

Mesmo que me engane o medo sempre dá um jeitinho de aparecer por aqui, com óleo de peroba ele sabe como me colocar em meu devido lugar.

  • Share:

Veja também

0 comentários