Fidelidade

By Isa - 12:00


Os dias seguiam, e com eles a monotonia, o automático, a insegurança e o medo já faziam parte de mim, que simplesmente deixei de acreditar no melhor, deixei de confiar que Deus poderia terminar sua boa obra.

Então como de supetão, me levaram a refletir que do que adiante colocar vinho novo em odre velho? Como ser benção na vida de outrem se a minha encontrava se a deriva?

Independe se minha luta e meu problema me seguem desde que me entendo por gente. Se meu Pai foi capaz de vencer a morte e me criaste com propósito, porque Ele não seria capaz de transformar? Porque Ele não seria capaz de realizar o milagre em minha vida?


Quando entendi que serviste para me moldar, serviste para completar teu propósito, descansei. Mesmo que o caos esteja insistente em permanecer em minha vida, a paz que vem de Ti excede qualquer entendimento humano.

  • Share:

Veja também

0 comentários