Os filmes de romance da minha vida

By Isa - 18:00


Não importa as decepções da vida, se tem uma coisa que amo fazer, é assistir filmes de romance, gosto de viajar em um mundo irreal, ou quem sabe mais realista do que podemos imaginar. Por isso reuni os romances que mudaram meu pensar ou me levaram a refletir certos aspectos da vida e o que ela pode oferecer.


Meu Primeiro Amor
Lição: O amor pode estar mais perto que se imagina, sendo doce e inocente!
A história é simplesmente linda, um drama que não me recusava a assistir trocentas vezes quando reprisava na Sessão da Tarde. Não tenho palavras para descrever, de verdade, pois mesmo que eu assista hoje, me remete a mesma emoção de quando criança.


Como se Fosse a Primeira Vez
Lição: Amar todos os dias, como se fosse a primeira vez.
Em um mundo onde o amor se tornou tão banal, esse filme nos leva a refletir de forma bem humorada a real essência do amor, e como acender aquela chama mesmo diante de anos, e sentir as famosas borboletas mesmo com rugas estampadas em nosso velho rosto!


O Amor Não Tira Férias
Lição: Seja menas kkk
Nesse filme de forma resumida podemos aprender que pensar em amor o tempo todo não faz bem, é necessário amar a si mesmo, para não aceitar menos do que você mereça!


Para Sempre Cinderela
Lição:Acreditar no (im)possível!
Não tem problema se sentir pequena e com medo diante das circunstâncias, mas não aceite de cabeça baixa, acredite, e o mais importante, saiba aceitar a ajuda de outros.


Vestida Para Casar
Lição: O casamento é sim uma dádiva!
O filme mostra quão errado é a ideia de que casamento é algo cafona e sem sentido, de forma divertida mostra que é possível sim a união entre duas pessoas que se amam, e que desejam viver suas aventuras na saúde e na doença. 

Me contem nas redes sociais o que acharam e qual o favorito de vocês! :)

  • Share:

Veja também

0 comentários