Choque de gerações

By Isa - 12:21


Olhei para meus avós e consegui decifrar o que meu subconsciente sempre desejou. Lá estava ela, em seus melhores dias, renunciando seus gostos para fazê-lo feliz. E ele com toda sua chatice, cuidando pra que ela continuasse mais um dia ao seu lado.

Passei anos de minha vida observando relacionamentos frágeis de uma geração que quando quebra, joga no lixo, e quando me deparo com as gerações que aconteça o que acontecer sempre mantem eterno aquilo que prometeram, há um choque, choque que me leva a questionar o porquê de princípios tão deturbados?

O amor virou banal, clichê e comercial. Já não há mais cavalheirismo, as estatísticas de divórcios só aumentam, e o casamento é cada vez mais escasso. Logo o verdadeiro amor esta extinto.

  • Share:

Veja também

0 comentários