Aprendi

By Isa - 02:39




Eu aprendi que por trás de toda pessoa estúpida e ignorante há alguém em busca de compreensão e amor. Jamais decifraremos o passado de alguém devido suas atitudes. Talvez quem tenha o sorriso mais belo, sabe o peso que é viver na tempestade. Ou talvez quem não sorria tenha motivos de sobras para se alegrar, porém nada lhe completa.

Então um dia estudando a vida, decidi fazer a diferença com um sorriso. Mesmo que em um ponto de ônibus quero ser usada como instrumento para mudar a vida de alguém, ou pelo menos o dia! Saber que sou o motivo de alguém sorrir, muito me alegra, porém também quero ser reconhecida como serva, e através de cada gesto mostrar ao mundo a maior prova de amor que já existiu. Talvez você diga “Credo Isabella, com diversas coisas a passar pra alguém você decidiu transmitir o amor de Deus?”, sim eu escolhi! Porque antes mesmo de ser formada no ventre de minha mãe, Ele me escolheu, me ungiu e me consagrou para ser a luz deste mundo que em escuridão tem andado. 

Não, estou muito longe de ser uma santa. Sou pecadora, porém Ele ama o pecador e abomina o pecado. Ele me comprou e pelas suas pisaduras eu fui sarada, e ao aceita-lo em minha vida nova criatura me tornei. Mesmo sendo carne, busco a santificação e purificação para ser o mais semelhante possível com meu Pai.

  • Share:

Veja também

0 comentários