Alguém sabe me dizer que sentimento é esse?

By Isa - 17:11


Isso que dói em meu peito, que quando multidões se aproximam mais disparado meu coração fica.

Um medo constante de não acertar ou de simplesmente decepcionar quem me rodeia.

Não, não quero atenção alheia, contudo não pretendo ser o foco de grupinhos em completa complexidade criticando o que acham errado em alguém, que nada mais é o que o diferem da mesmice.

Essa coisa que aperta minha garganta, não me dando chance de me impor frente a quem me contradiz. Aquela sensação básica de que o dia seria melhor se permanecesse em minha cama.

Um pensamento que lateja só de lembrar que eu acreditei em circunstâncias, pessoas e momentos, porém não passavam de mentiras que amontoadas viraram rotina.

  • Share:

Veja também

0 comentários