Misericórdia

By Isa - 12:27




Mente limitada, essa a conclusão que chego a toda indagação que me consome diariamente. O óbvio já não me satisfaz e buscar por mais me leva a um vazio enorme em meu ser. Questionar coisas e pessoas são marcas registradas de quem anda na contra mão dessa geração. O vazio que insiste em crescer só me faz perceber como sou totalmente dependente de Deus. A misericórdia desse Rei me alcança mesmo em dias de guerras, mesmo em dias de profundas calúnias levantada a meu respeito.

Consolo, não ouve colo melhor que do Pai. Seguir as mesmas ações de ignorantes não me parece certo, já que um homem morador de uma carne conseguiu vencer aos 40 dias e noites de tentação.

Serei forte, pois maior é o que habita em mim. Estou de passagem e faço deste caminho estreito testemunho para levar amor por onde colocar as plantas dos pés.

  • Share:

Veja também

0 comentários