Reflexão

By Isa - 09:51




Já não escrevo por mim, escrevo pelos fantasmas que me sondam, escrevo pelos sentimentos que ora vem que ora vão. Escrevo porque nada mais cabe em mim, acho que chegou a hora de esvaziar tudo e colocar o que realmente interessa.

São medos bobos que me fazem perder a noção. São coragens absurdas que me fazem perder o que realmente importa. Porém, agora preencho esses espaços com discernimento e coragem pelo que vale a pena lutar. Nessas lacunas, preencho com decisões que me farão chegar aonde sonho e pretendo alcançar.

Talvez amadurecer seja assim, várias reflexões, mudanças que requer sacrifícios. Requer também força de vontade para não ser mais um boneco manipulado pela sociedade.

E você caro leitor, já desejou se esvaziar? Desejou mudar tudo aquilo que foi, que é e que será? Espero que tenha sucesso em cada desejo!

  • Share:

Veja também

0 comentários