Siga em frente princesa

By Isa - 18:41



Talvez você esteja mais uma vez sentada no quarto imaginando quando toda essa luta vai acabar. Tenho notícias, ela jamais acabará enquanto você estiver parada de braços cruzados! Nada em nossa vida se alterará num passe de mágica, tudo requer que nademos contra a maré e muitas vezes, independente de religião, temos de nos fortalecer e pedir forças pra alguém maior!

Talvez hoje sua tristeza seja por amizades, amor, família, doença ou até mesmo algo muito mais sério e se vê sem saída, sem um escape que te faça voltar a sorrir ou simplesmente respirar. Garota erga essa cabeça, veja quantos motivos Deus lhe dá pra mais um dia, o ar que respira, os pássaros que voam talvez você nunca tenha reparado na beleza que é o céu de manhã, ou no por do sol, quem sabe se você sorrisse mais muitos poderiam reparar nessa beleza que você insiste em esconder de tudo e todos!

Lembre que independente do tamanho do problema, Deus é maior! Não compreendemos os caminhos Dele, mas temos convicção que são melhores e maiores que tudo que já imaginamos ou planejamos.

Torço pra que vocês passem por cima deste gigante e colecionem mais uma vitória, e sempre que precisar eu estarei aqui, pronta pra ajudar ou simplesmente abraçar.

  • Share:

Veja também

0 comentários